Posse dos eleitos será na Assembleia de Deus em Feijó


O templo central da Igreja Assembleia, no Município de Feijó, será o local para solenidade de posse do Prefeito eleito, Kiefer Roberto Cavalcante do PP e dos 13 vereadores eleitos e reeleitos Que formarão o parlamento Mirim, de 2017 a 2020.
Em conformidade com o Art. 3º § 1º, A cerimônia terá início ás 10h do dia 1º de Janeiro independente de convocação. Para dirigir os trabalhos da primeira sessão especial, ocupará inicialmente o vereador mais idoso, que tenha sido reeleito.
De acordo com Constituição Brasileira, o presidente interino, e os demais vereadores declararão em ato continuo: desempenhar fielmente o mandato que lhes foram confiados, dentro das normas constitucionais e legais da república, do Estado e do Município, servindo com honra, lealdade e dedicação ao povo do Município de Feijó.
Após os vereadores eleitos terem sidos empossados, o regimento interno da Câmara Municipal determina que sejam escolhidos através de votação, os novos membros da mesa diretora, pela ordem regimental: Presidente, Vice Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário e Eventual suplente, que tomarão posse, para o biênio 2017 e 2018.
Concluído a primeira parte do cronograma da cerimônia, o novo Presidente do poder Legislativo dará posse ao Prefeito eleito de Feijó, Kiefer Roberto Cavalcante e seu vice Cláudio Braga Leite.
fonte  www.feijo24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários