De acordo com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), no Acre, Thiago Caetano, Duas empresas foram contratadas para fazer o serviço, cada uma delas deve ficar responsável por três lotes. De acordo com Thiago Caetano, todo esse trabalho é para garantir condições de trafegabilidade na via mesmo durante o período chuvoso.
O diretor do DNIT acrescentou que está sendo realizada uma vistoria no trecho, para que se identifique os pontos mais críticos. Uma reunião com aas empresas, que acontece nesta segunda-feira, 12, definirá como estas atuarão nas obras de recuperação.
Cargas pesadas
Enquanto não se iniciam as obras de recuperação desses 400 quilômetros da BR-364, empresários do município de Cruzeiro do Sul pedem que DNIT imponha limites ao transporte de cargas pela rodovia BR-364, ao menos durante o período chuvoso.
Segundo o diretor do órgão no Acre, Thiago Caetano, o limite deve ser estabelecido até o final de dezembro e é preciso ter paciência ao trafegar na pista por causa do período chuvoso. Uma portaria deverá ser baixada pelo DNIT nesse sentido.
fonte www.jornalatribuna.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos