(31).
A vistoria seria normal, caso os policiais notassem que o homem, identificado como Adevaldo gomes de Freitas (32), vulgo ‘Careca’, portava uma arma tipo pistola, calibre 9mm, de fabricação espanhola. A mesma estava carregada e ainda levava mais 40 munições.
O homem recebeu voz de prisão e foi encontrado com ele, uma quantia em dinheiro brasileiro e boliviano; R$ 1.235 reais e B$ 1.010 bolivianos. Os dois foram conduzidos à delegacia para que se explicassem ao delegado plantonista.
Segundo foi levantado na delegacia, ‘Careca’ já vinha sendo investigado. O acusado é natural de Plácido de Castro e tinha em seu desfavor, um mandado de prisão por ser considerado foragido do FOC deste setembro passado, após receber liberdade provisória. Este já foi condenado por homicídio.
Adevaldo disse em sua defesa, que não voltou ao presídio por temer por sua vida. Terá que explicar como conseguiu a arma, munição e o dinheiro sem possuir emprego e moradia fixo.
fonte www.jornalatribuna.com.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos