A coordenadora da vigilância sanitária Julia Souza comenta que havendo esse tipo de ocorrência as pessoas devem procurar a vigilância que medidas serão tomadas.
“Nesse momento estamos focando nossos trabalhos na fiscalização de bares e boates por conta do carnaval. Mas em breve vamos atuar também no comercio. Mas se alguém tiver qualquer tipo de denuncia é só nos procurar que vamos verificar e se for confirmada a denuncia tomaremos as medidas cabíveis“, disse Júlia.
Além disso um assunto que vem preocupando é a falta do abatedouro de suínos no município. As pessoas continuam abatendo porco nas praias do rio em frente à cidade. A carne é levada à venda no mercado publico municipal.
“Vamos lutar esse ano junto à prefeitura para conseguirmos um abatedouro de suínos. É inadmissível a prática atual e quando existe denuncias também atuamos sobre
fonte www.correiodoacre.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos