"Ele não era acostumado a fazer isso, foi a primeira vez, mas não sabemos ao certo o que aconteceu. Quando ele ligou, eu disse para ele não atravessar, pois o rio estava cheio. Depois de uns dez minutos não consegui mais contato com ele e acionei os bombeiros. Ele estava fazendo frete desde às 5h da manhã e queria chegar logo em casa. Temos esperança de que ele esteja vivo", diz Neucineia.
Na escadaria do porto, foram encontradas uma muda de roupa de Santos, um par de botas e a caminhonete usada por ele para fazer frete foi estacionada próxima ao local. O tenente Marcelo de Melo Andrade, comandante dos Bombeiros em Xapuri, diz que as buscas começaram às 3h desta sexta. Porém, o nível do Rio Acre está acima de 10 metros no município o que inviabiliza a realização de mergulhos na área. A cota de alerta da cidade é 12,50 metros.
"O rio está muito cheio e não há como mergulhar. A família e amigos também estão fazendo buscas e ajudando no que podem. Um enfermeiro do hospital que fica na frente do porto disse que viu ele descendo as escadarias por volta de 1h e desde então não foi mais visto", finaliza.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos