Bandidos tentam incendiar a escola Topo Giggio em Feijó

A policia militar de Feijó evitou o que poderia ter sido uma grande tragédia na cidade. Três pessoas tentaram invadir a escola infantil Topo Giggio situada à avenida Plácido de Castro há cerca de 200 metros do quartel da policia militar.
Os policiais receberam uma denuncia por volta da 00h45min desta madrugada, dando conta de que três rapazes estariam com um litro Pet cheio de gasolina nas proximidades da escola e estariam queimando alguns plásticos à beira da rua.
A policia se deslocou ao logo de imediato, quando o trio viu a policia empreenderam fuga mas dois deles não tiveram êxito. O menor R.C.O 17 anos de idade e outro que só teve o apelido revelado como “Junior Mudo” foram detidos. o terceiro conseguiu fugiu pulando muros e quintais.

Na delegacia os R.C.O. contou aos policiais que o terceiro fugitivo é conhecido por “Buchecha” que mora no bairro Zenaide Paiva. O menor relatou que vinha caminhando pela Av. Marechal Deodoro quando foi acompanhado por “Junior Mudo”e “Buchega”. eles vinham trazendo a gasolina e teriam dito que iriam atear fogo na escola Topo Giggio. foi convidado a acompanhar na ação que seguiu de imediato.
A policia tentou colher informações de quem teria mandado praticar o crime, mas os elementos não revelaram. Só disseram que iam tocar fogo mesmo na escola porque queriam e ponto final. Uma faca tipo peixeira foi apreendida também na companhia do menor.
Os dois foram detidos e aguardam o posicionamento da justiça. O certo é que graças à ação da policia militar de Feijó por meio do CB Laurentino e SD. Anastácio, uma tragédia não ocorreu na madrugada desta segunda feira (27)
fonte  www.correiodoacre.com

Postar um comentário

0 Comentários