Dois meses após sofrer tentativa de homicídio, jovem é morto a tiros

Jovem foi morto a tiros dois meses após sofrer tentativa de homicídio
Dois meses após ser vítima de uma tentativa de homicídio, o jovem Leandro Lima de Oliveira, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (27) no residencial Andirá, no Xavier Maia, em Rio Branco. O delegado responsável pelas investigações, Rêmulo Diniz, afirma que a vítima tinha passagens por roubos e furtos e estava foragido do sistema prisional.
A polícia trabalha inicialmente com duas linhas de investigação. A primeira é que Oliveira tenha sido morto devido à dívida de droga e a segunda seria devido à briga de facções.
O rapaz levou dois tiros, que pegaram na nuca e no rosto, segundo o delegado. Ele estava em uma motocicleta no momento do crime e havia saído de uma casa conhecida como ponto de venda de drogas.
"Leandro foi vítima de uma execução comprovada. Ele levou um tiro pelas costas e outro em sua face, quando já estava deitado ao chão. Ele estava em uma motocicleta e foi surpreendido com os tiros quando estava saindo de um ponto de venda de drogas. Ele estava reclamando à família que estava sendo perseguido por uma facção rival. Então, é uma pessoa que estava muito envolvida no crime, muitas passagens e reclamações de vizinhos de alguns fatos delituosos que vão ser juntados aos autos", afirma o delegado.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e a família aguarda liberação. No local, a mãe do jovem, que não quis gravar entrevista, disse que ele morava com o pai e que era um filho tranquilo.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários