Jovem era garota de programa e pode ter sido morta

Amigos e familiares estão desesperados com o sumiço da jovem Rogéria Brito Pessoa, de 17 anos. Segundo a família, ela foi vista pela última vez na sexta-feira (10), no bairro Sobral, em Rio Branco. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).
O irmão da jovem, Adelson Brito Pessoa, de 24 anos, disse que a adolescente morava na casa de uma amiga há aproximadamente 10 meses. Ele diz que a irmã chegou a ligar para a colega avisando que estava voltando, mas não chegou em casa.
“Tivemos notícias que ela apareceu na Sobral. Fomos na polícia, mas não tivemos nada até agora. Queremos uma resposta. Minha mãe quer achar pelo menos o corpo dela”, contou.
Brito diz que a irmã teria ido encontrar um homem na sexta. O rapaz acrescentou que Rogéria costumava ficar até dois dias fora de casa, mas sempre avisava onde estava. “A última ligação que teve com a Carol [amiga] foi onze e meia. Há boatos de que foi vista aqui pela Sobral, mas não sabemos se é verdade”, afirmou.
A amiga da jovem, Ana Carolina dos Anjos, de 20 anos, confirma que recebeu uma ligação de Rogéria na noite de sexta. “Disse que ia para a casa de um cliente no Manoel Julião. Disse que retornaria para casa a meia-noite, mas não voltou. Foi na casa da minha amiga com uma mulher e um rapaz, mas minha amiga estava dormindo e ela foi embora”, relembra.
Desesperada, Ana Carolina, juntamente com alguns amigos passaram a espalhar, nesta terça-feira (14), cartazes com a foto de Rogéria nos ônibus, postes e muros de Rio Branco. Ela falou que o telefone da jovem está desligado. “O policial disse que vão ver o que podem fazer”, concluiu.
fonte  g1.globo.com 

Postar um comentário

0 Comentários