De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram Davi Dodai de Aguiar Filho e Maria Auricélia Barros de Oliveira, ambos moradores do polo agroflorestal, os mesmos relataram aos policiais que estavam seguindo pela BR-364, em direção a residencia deles no polo agroflorestal, quando sem perceberem um individuo transitando em uma bicicleta aparentemente de cor branca, trajando roupa escura, de boné, de estatura média e franzina abordou os dois e anunciou o roubo, dizendo: passa tudo, o celular, dinheiro, relógio, tudo que tiver aí com vocês, se não eu meto bala.
Segundo Davi e Auricélia, após a tentativa de homicido, o meliante desconhecido, pegou sua bicicleta e saiu em direção ao bairro da eletroacre. Diante dos fatos os policiais militares realizaram buscas na BR-364, no bairro da eletroacre e bairros vizinho mas não lograram exito em prenderem o meliante desconhecido.
Ao tomarem conhecimentos da tentativa de homicídio ocorrido na noite de segunda-feira, 27, os policiais civis logo inicio a processo investigativo e buscas na BR-364 e nos bairros periféricos de Feijó, na tentativa de prender o meliante que tentou contra a vida de Davi Dodai Filho e hoje por volta das 13h:30, os policiais civis conseguiram prender no bairro nair Araujo, o jovem Irleison Feitosa de França, 19 anos, em flagrante delito, juntamente com com o revolver que o mesmo usou na tentativa do homicídio.
O jovem Irleison, confessou para os policiais civis que na segunda-feira, 27, assaltou e tentou matar Davi. Irleison, foi preso pelo os policiais civis e conduzido, juntamente com o revolver para a delegacia geral de policia civil de Feijó, e está aguardando o pronunciamento da justiça para ser encaminhado para a penitenciária de Feijó.
fonte www.feijoac.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos