De acordo com relatos de populares, o jovem estava na área da casa onde morava quando dois homens chegaram em uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo efetuaram vários disparos contra a vítima que foi atingida com pelo menos três tiros. A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar ao local Andley já não apresentava sinais de vida.
Os autores do crime evadiram-se tomando rumo ignorado e não foram localizados pela polícia. Uma equipe do Instituto Médico legal (IML) recolheu o corpo da vítima que foi levado para a sede da instituição, lá será submetido aos devidos procedimentos e depois deve ser liberado para a família fazer o velório. A Polícia Civil investigará o caso, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
fonte afolhadoacre.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos