O motivo da ação da Polícia Militar é o não pagamento de pensão alimentícia. Segundo o jornal "O Liberal", os valores da dívida são de aproximadamente R$ 9 mil. Já o valor da fiança não foi divulgado.
Como os bancos estão fechados durante o fim de semana, o treinador deve ficar detido até segunda-feira, quando o dinheiro poderá ser sacado e a fiança paga. A diretoria do União foi procurada pela reportagem, mas o presidente Jairo Araújo preferiu não se pronunciar.
O União Barbarense é o lanterna da Série A2, com quatro pontos em 11 jogos disputados, e caminha para ser rebaixado à terceira divisão. Efetivado como técnico há poucos dias, Cláudio Britto tenta evitar que isso aconteça. O clube vive com problemas financeiros, que atrasam os salários de jogadores e comissão técnica, além de impedir que o time tenha melhor estrutura.
fonte globoesporte.globo.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos