As informações foram repassadas por familiares, na manhã desta segunda-feira (10), no Instituto Médico Legal (IML). Segundo um parente, que não quis se identificar, o empresário chegou a ser socorrido, levado para o hospital, mas morreu durante o atendimento.
A família acredita que a morte de Lima tenha sido causada por um ex-presidiário. A vítima estaria envolvida com a mulher do suspeito.
“Atirou à queima roupa. Dizem que ele [acusado] estava de bicicleta. Ele chegou [Lima] com vida no hospital, tentaram reanimar, mas morreu. Já estão atrás do cara, é uma história longa sobre um triângulo amoroso. Falaram que esse cara estava preso. Ele [vítima] sempre estava com essa mulher e ela arrumou esse cara que estava preso”, relatou o familiar.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos