Diante da grande demanda de animais suínos sendo abatidos em locais clandestinos, o prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, encaminhará a câmara municipal de vereadores, projeto de Lei, que dará direito ao município firmar contrato de concessão com a iniciativa privada.
Segundo o mandatário feijoense, a sua administração não permitirá que a população continue consumindo carne de animais sendo abatidos em locais clandestinos. Para ele, a saúde da população estar em primeiro lugar.
Ele afirma que vem trabalhando para colocar em ordem as problemáticas do município de Feijó, embora entenda não ser tarefa fácil, pela situação encontrada quando assumiu a prefeitura em janeiro de 2017.
fonte www.feijo24horas.com.br

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos