O show do cantor está marcado para as 22h deste domingo, em um hotel localizado no Via Verde. Logo após o post, choveu criticas de acreanos revoltados com o que o cantor chamou de brincadeira.
“Povo gosta de ser tratado como um zé ninguém mesmo ,mesmo com piadinhas sobre sua terra natal, povo ainda vai há um show desse bosta! Piada e sempre piada,! Tem que respeitar”, disse Thiago Costa, no facebook.
“Desista de descobri o Acre e volta pra escola de novo, é o melhor que você faz”, disse o internauta Kawanalm.

Outros disseram ter entendido a brincadeira como forma de descontração do cantor e acredita que ele não quis ofender ninguém, apenas quis dizer que conheceria o Acre. “Eu vou ao show ! Todo mundo brinca com isson não vejo porque fazer disso uma tormenta. É sim uma pessoa que compõe suas próprias músicas merece respeito. Independente de quem seja”, escreveu Marla Munick.
“Na boa não achei nada de mais. E como falar que no Rio só tem ladrão, Bahia só tem gente lenta, mineiro só pensa em queijo, português é burro. Vamos morrer por isso. Vamos evoluir. Quando moramos fora é uma piada corriqueira e nem por isso fico martirizando. Na boa, até nós mesmo fazemos essa piada.Amo meu ACRE sou acreano de pé rachado e moro aqui por escolha, meus avós foram soldados da borracha e sou evoluído o bastante pra não ver um terrorismo em uma Frase q estamos cansados de ouvir”, disse Thiago Profeta.
Após a repercussão negativa, o cantor editou o post e escreveu: “Editei a legenda porque alguns acreanos se sentiram ofendidos. Minha intenção aqui nessa vida é só amor e a leveza. Posso conviver com o não entendimento de uma brincadeira, mas não com pessoas de bem trocando farpas a toa aqui nos comentários. Amo vocês”, finalizou, Tiago Lorc
fonte www.ac24horas.com

0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos