No momento em que as chamas iniciaram, Raquel estava na casa da irmã e o marido dela estava trabalhando. Segundo ela, foi através dos vizinhos que ficou sabendo que a residência estava tomada pelo fogo.
“Quando cheguei lá, já estava tudo tomado pelas chamas. Não deu para recuperar nada e quando os bombeiros chegaram também já não tinha mais o que fazer, além de conter o fogo. Meus vizinhos disseram que o fogo começou na parte de trás da casa e o local não tinha botija de gás ou fio elétrico, então, pode ser que não tenha sido acidental”, afirma Raquel.
Por acreditar que o incêndio possa ter sido criminoso, a dona de casa afirmou que registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade para que seja investigado.
Ainda segundo Raquel, a família não tem condições de reconstruir o imóvel, comprar novos móveis e outros objetos e estão morando de favor na casa da irmã dela. A dona de casa pede ajuda.
“Qualquer coisa é bem vida. Estamos sem nada e precisamos de roupas, móveis, comida e até material para reconstruir nossa casa. Por enquanto, estamos na casa da minha irmã que mora de aluguel”, pede a dona de casa.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos