Um homicídio com sinais de execução foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), na Rua Antônio Pessoa Jucá, bairro Montanhês, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), Railson Lucas de Souza, de 32 anos, foi baleado três vezes, correu e morreu na porta de uma igreja evangélica.
Uma equipe da perícia e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
O corpo de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava ajudando uma senhora a colar cartazes em um poste quando foi baleado.
Informações repassadas à PM-AC afirmam que dois homens em uma motocicleta teriam abordado Souza, que estava parado na motocicleta dele, e efetuaram os disparos. Mesmo ferido, a vítima correu e caiu na porta da igreja.
“A princípio encontramos um projétil próximo dele, fragmentos dentro da igreja. Vamos coletar isso para que futuramente for encontrada uma arma suspeita fazer o exame balístico. A vítima foi atingida com três disparos sendo um nas costas, outro no tórax e o terceiro no ouvido esquerdo”, explicou o perito criminal Heverton Nascimento.
Por: Josy Monteiro
Da Redação: avozdafronteira.com (com informações: g1.globo.com)
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos