Informações dão conta de que o mesmo havia sido preso pela Polícia daquela cidade por volta do meio dia de terça-feira (04). Até o momento tudo parecia normal, mas quando chegou a noite, o colchão que o mesmo estava foi incendiado, onde os policiais Civis de plantão socorreram o homem que estava com seu corpo em chamas e o levaram para o atendimento no hospital local.
Em decorrência da gravidade das queimaduras, o mesmo foi encaminhado para a Capital, onde um avião foi fretado para buscar a vítima. Mas o mesmo veio a óbito dentro da aeronave, antes mesmo de chegar em Rio Branco.
A notícia repercutiu no pequeno e pacata cidade, do interior do Acre, onde hoje os familiares da vítima pedem que as providencias cabíveis sejam tomadas.
Com informações Ac Purus.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos