Única mulher da região norte que está participando da oitava edição, ela compete pela segunda vez do evento. A policial militar tenta se manter entre as dez melhores do país, marca obtida na disputa em 2016.
A atleta participou de duas seletivas do Torneio Crossfit Brasil, em Brasília (DF), em maio. Após cinco provas, ela levou o 2º lugar na categoria feminina, na Seletiva Norte-Centro-Oeste, garantindo a vaga nacional, no campeonato mais tradicional de condicionamento físico do país, considerado o campeonato brasileiro da modalidade, onde só competem os atletas da elite, categoria mais alta do Crossfit.
Em fevereiro, Muana Kerlla Martins foi campeã com equipe de São Paulo, na categoria elite (RX), no campeonato internacional, Monstar Séries de Crossfit, em São Paulo (SP).
fonte www.oriobranco.net
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos