Acreana Muana Kerlla disputa Torneio Crossfit Brasil 2017

A areana Muana Kerlla Martinsdisputa o Torneio CrossFit Brasil 2017 (TCB), maior evento da modalidade no país, em Valinhos (SP), na categoria elite. As provas iniciaram nesta quinta-feira (24) e serão disputadas até domingo (27).
Única mulher da região norte que está participando da oitava edição, ela compete pela segunda vez do evento. A policial militar tenta se manter entre as dez melhores do país, marca obtida na disputa em 2016.
A atleta participou de duas seletivas do Torneio Crossfit Brasil, em Brasília (DF), em maio. Após cinco provas, ela levou o 2º lugar na categoria feminina, na Seletiva Norte-Centro-Oeste, garantindo a vaga nacional, no campeonato mais tradicional de condicionamento físico do país, considerado o campeonato brasileiro da modalidade, onde só competem os atletas da elite, categoria mais alta do Crossfit.
Em fevereiro, Muana Kerlla Martins foi campeã com equipe de São Paulo, na categoria elite (RX), no campeonato internacional, Monstar Séries de Crossfit, em São Paulo (SP).
fonte  www.oriobranco.net

Postar um comentário

0 Comentários