De acordo com as informações do proprietário Claudelio Bonfim, o motorista supostamente estava embriagado quando provocou o acidente. Com a força da batida, a bomba foi arrancada do chão provocando vazamento de combustível e risco de explosão.
Após o acidente o motorista se evadiu do local, sem prestar qualquer esclarecimento. Diante da situação os frentistas resolveram acionarem a polícia de transito para localizar e deter o motorista infrator.
Os prejuízos ainda não foram calculados pela direção do posto, mais as estimativas preveem auto custos pela demora da reposição da bomba, já que deixará de atender, empresas de ônibus e outros veículos que dão suporte aos serviços da BR-364.
fonte www.feijo24horas.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos