mais detalhe da Aluna Feijoense Aryane a Grande Vencedora do Festival Estudantil da Canção-2017

Aryane Feitosa Tavares, 16 anos, filha de Gesiel Alves Tavares e Maria Lucia de Paiva Feitosa, foi a grande vencedora do Festival Estudantil da Canção 2017, realizado na noite de domingo 27, na concha acústica em Rio Branco, com participação de estudantes dos 22 municípios do estado do Acre. Aryane venceu na categoria intérprete coma música ressuscita me da cantora Aline 
Barros.Aryane é estudante da escola estadual José Gurgel Rabelo e é evangélica e começou a cantar desde os quatros anos de idade na igreja assembléia de Deus de Feijó.
"Esta premiação representa muita alegria, gratidão e foi uma forma de Deus mostrar que ele pode todas as coisas e para ele tudo tem um tempo.

Ela tem uma promessa de Deus, para sua vida que é cantar hinos de louvores para multidões, apesar de a mesma ter um pouco de timidez, mas isto não se tornará empecilho para realizar seus
 
sonhos e torna-se uma cantora gospel, pois para Deus tudo tem um tempo e talvez ter vencido este festiva seja o inicio do tempo para ela começar a propagar o evangelho de Deus por meio dos hinos de louvores para muitas pessoas.

E ela continuará cantando os hinos de louvores e quem sabe futuramente torna-se uma cantora gospel e lançar seu próprio cd e dvd". Concluiu a mais nova cantora gospel, a feijoense Aryane


O FEC é o maior movimento cultural estudantil do estado e tem revelado talentos da terra em diferentes áreas artísticas e culturais. O encerramento da edição deste ano foi realizado neste domingo, 27, na Concha Acústica, no centro da capital.
O Festival estudantil da canção contou com a participação dos 22 municípios acreanos e foi realizado pelo Governo do Acre, através da Secretaria de Estado de Educação (SEE-AC), a Fundação Elias Mansour (FEM) e Assessoria Especial da Juventude (Assejuv).
fonte   acrefeijonew.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários