Vereador Denuncia a Falta de Mais Um Quadro Técnico Para Agilizarem os Atendimentos de Exames Laboratoriais no Hospital Geral de Feijó

Absurdo, pacientes fazem agendamento de exames para 23 de Setembro, tomara que não seja doenças graves porque se não o paciente morre e não descobre a doenças. Feijó dispõe de apenas um laboratório público, pertence ao HGF, governo do Estado, o mesmo só atende 40% da capacidade por falta de mais um quadro técnico.
A imagem pode conter: 1 pessoa
É possível afirmar que se tivesse mais um quadro técnico eliminaria a fila de espera para exames. Já fizemos uma conversa com o secretário de saúde do Estado e o prefeito Kierf Roberto, propondo parceria para o município contratar uma equipe para ajudar no Laboratório, uma vez que o município não tem 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
laboratório público municipal. Nessa conversa ficou afirmado que o município contrataria uma equipe e os problemas de exames seria resolvido.
Candidatas as vagas para contratação começaram a estagiar e já se passaram 3 meses e nada avançou. Ontem usei a tribuna da câmara de vereadores para dizer essa é uma necessidade prioritária e vou continuar cobrando para que aconteça.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários