Jovem de 16 anos deixa carta para a família e desaparece em Rio Branco: ‘me perdoe’

O estudante Daniel Henrique do Nascimento deixou uma carta para a família e está desaparecido desde o meio-dia de segunda-feira (28) após sair de casa, no Ramal da Castanheira, para ir para a aula. A casa da família fica no Santa Maria, Vila Acre, e, segundo a mãe, o adolescente havia saído dizendo que ia para a escola, que fica no mesmo bairro em Rio Branco.
A diarista Elenice Nascimento, mãe do garoto, diz ainda que o jovem deixou uma carta pedindo perdão e que a família entendesse a fuga, pois queria “aproveitar a vida sem se preocupar com nada”. Além disso, ele diz que nunca foi um bom filho e que está indo embora porque cansou de dar desgosto aos pais. “Talvez um dia eu volte”, escreveu.
Ele finaliza pedindo que a mãe leia a tradução da música Run, da banda britânica Bring Me The Horizon. A canção fala sobre fugir. “Ele pede pra eu procurar essa tradução que vou entender, mas é uma tradução louca”, conta a mãe.
Elenice disse que se deu conta do desaparecimento do menino quando chegou em casa do trabalho e ele ainda não havia retornado da aula. A família informou o sumiço à Polícia Civil e a mãe acredita que ele tenha fugido com uma namorada.
“Ele é um adolescente que vem me dando alguns problemas. Surgiu com uma revolta, porque somos evangélicos e o pai dele é pastor. Ele está com umas ideias muito loucas, diz que quer fazer tatuagem e colocar piercing. Então, tenho alguns atritos com ele, mas é um menino amoroso e essa é uma coisa que eu jamais imaginaria que ele fizesse”, diz a mãe.
A família do estudante acredita que a namorada tenha o encorajado a fugir. A diarista conta que sabe pouca coisa sobre a menina, mas que já falaram com os pais dela. “Parece que a menina é depressiva e já fez isso outras vezes. Não sabemos nada dessa menina, mas acredito que ela encorajou ele”, finaliza.
Carta foi deixada em casa e estudante está desaparecido desde segunda (28) (Foto: Arquivo da família )
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários