Conforme o boletim de ocorrência, o roubo começou na tarde de sexta-feira (1), mas apenas durante o sábado (2) o casal foi libertado e conseguiu informar a polícia do crime.
Eles relataram que transitavam pela estrada rural voltando para o sítio onde moram quando foram abordados por três homens, que os renderam usando uma arma de fogo e apontando uma faca para a agricultora.
Os ladrões tomaram a chave da caminhonete do casal e um deles fugiu com o veículo. Enquanto o criminoso fugia, os outros dois fizeram o casal refém por cerca de 10 horas, do fim da tarde até o início da manhã.
Nesse período, os ladrões obrigaram a agricultora de 46 anos a preparar um jantar e café para eles. Eles também mantinham contanto com o comparsa que havia fugido com a caminhonete, até confirmar a entrega do veículo em um local a mais de 700 quilômetros de onde ocorreu o roubo.
Além das ameaças constantes, os criminosos ainda humilharam o casal, dizendo que a caminhonete deles não era compatível com a condição do casal, e que eles deveriam usar um carro velho. Um celular e dinheiro também foram levados no roubo.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde o caso será investigado.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos