diversos políticos acreanos prestaram nota de pesar pela morte do empresário Joaquim Souza

Há algum tempo, o seu Joaquim Souza, nosso querido e bom amigo, deixava seus familiares e todos nós preocupados com o seu estado de saúde. Estive com ele recentemente quando fui a Feijó, dei um abraço, conversei, como gostava sempre de fazer. Mas hoje, lamentavelmente, chegou a notícia triste de sua partida.
Seu Joaquim era o que a gente pode chamar de pioneiro, patriarca, uma pessoa dedicada ao trabalho, um empreendedor de verdade, que vivia trabalhando em Feijó e no seu querido Envira. E foi assim, com simplicidade e muito trabalho, que ele construiu uma história que é uma referência para o Acre, mas especialmente para sua querida Feijó.
Me somo aos seus familiares, sua esposa, filhos, netos e bisnetos, seus amigos e a todo povo feijoense, porque também sou um feijoense de coração.
JOAQUIM SOUZA!
Declaro aqui meus sinceros pêsames pelo falecimento do empresário e amigo Joaquim Souza, um grande feijoense e acreano que dedicou sua vida ao trabalho e à família. Seu Joaquim e sua família sempre me apoiaram, me deram a mão em toda minha caminhada como homem público e cidadão. Há um mês estive pessoalmente em sua residência lhe fazendo uma visita. Foi um momento ímpar desfrutar mais uma vez de sua sabedoria. A família Cameli é e será eternamente grata a este homem que foi grande em todos os aspectos da vida. Que Deus console os corações que sofrem neste momento de profunda dor. Uma abraço fraterno.
Gladson Cameli e família!

Pela sua importante atuação no Estado, diversos outros políticos e autoridades prestaram homenagens, na Capital, o prefeito Marcus Alexandre emitiu uma nota de pesar pelo seu falecimento.
“Homem visionário, seu Joaquim foi um pioneiro, grande empreendedor da construção civil e agronegócio. Os empreendimentos iniciados no município de Feijó, ainda na década de 70, geram emprego e renda a centenas de famílias daquele município e da região do Envira, no Amazonas.
Como legado, deixa o exemplo de coragem e empreendedorismo que muito contribuiu para o desenvolvimento de Feijó e do Acre. À família enlutada, nossas mais sinceras condolências pela inestimável perda”, diz a nota.
Sua perca comoveu a cidade e a prefeitura decretou luto oficial e o prefeito Kiefer Cavalcante cancelou todas as suas agendas.e o festival gospel na cidade cancelado.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários