Em Feijó: Policia Militar Recupera Moto Furtada, Drogas e Dinheiro no Bairro Zenaide Paiva

De acordo com informações policiais por volta das 20h30 do dia 09, de setembro, o jovem A. E. M, teve a moto (Honda Titan Vermelha Placa QLY 3212), furtada no bairro 
Zenaide Paiva. Por volta das 20h:00 da terça-feira, 12, ligaram para o 190 informando a guarnição da policia militar que a moto furtada estava escondida em uma mata atrás da casa do monitorado Castro de Sousa e Sousa, 18 anos, morador da invasão, bairro Zenaide Paiva, inclusive o mesmo estaria com a chave da moto.
De imediato uma guarnição da policia militar foi ao local mas quando chegou na casa de Castro percebeu seu irmão Fábio de Sousa e Sousa "Farelo" 25 anos, avisando da chegada da policia, ambos estava fora de casa, Castro estava com alguns volumes invólucros em sacola plástica branca de supermercado e correu, soltou os volumes, a chave de uma moto, entrou em um banheiro, depois correu e entrou na sua casa e jogou um montante de dinheiro dentro de um quarto.  
Neste momento os policiais militares já haviam localizado o que Castro havia soltado no banheiro onde ficou constatado que se tratava de entorpecentes e dinheiro. 

Os policiais militares, então abordaram Castro e perguntaram sobre o furto da moto e o mesmo falou ao policiais que o autor do furto da moto teria sido Jones Ribeiro da Costa e que ele estava com a chave da moto para vendê-la por R$ 2.000,00 e que Jones utilizaria o dinheiro para pagar uma dívida de drogas que o mesmo estava devendo.
Os policiais militares continuaram as buscas para encontrar a moto e acabaram encontrando a mesma em um matagal no ramal 09 de agosto.
Os policiais militares apreenderam ainda, R$ 1.873,00 em dinheiro; vários tabletes de maconha e 38 unidades de pasta base de cocaína

fonte   acrefeijonew.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários