O jornalista Alexandre Lima, proprietário do site O Alto Acre, disse a reportagem da ContilNet que está enfrentando grandes dificuldades não apenas em sua empresa, no que diz respeito a internet, mas também com as agências bancárias, que sem funcionamento em pleno feriadão, não abasteceram os caixas eletrônicos da cidade.
“A cidade está cheia de turistas, mas falta dinheiro nos caixas eletrônicos. O Banco do Brasil, Caixa Econômica e Basa não têm dinheiro em seus terminais e nossos moradores e turistas estão todos a ver navios aqui na fronteira. Quem vier passear no Alto Acre sem dinheiro na mão, vai passar fome já que estamos sem dinheiro nos caixas eletrônicos e sem internet. Isso está prejudicando a economia do município”, desabafou o jornalista e empresário.
De acordo com o radialista Alexandre Gomes, de Cruzeiro do Sul, há muitas postagens nas redes sociais do município reclamando da empresa Oi, que está sem funcionamento desde as primeiras horas deste sábado. “As pessoas estão especulando que deve ter quebrado a fibra óptica e causado esse transtorno em todo estado”, comentou ele.
Em Sena Madureira, o radialista Josué da Silva, também confirmou a falta de internet no município, o que tem gerado grandes reclamações por parte dos usuários da cidade.
Em Feijó, o radialista Gilberto Braga, confirmou que o município está isolado de internet, o que está prejudicando o funcionamento de empresas em todo o município, além da comunicação comum entre os cidadãos. “A internet aqui é como relâmpago. É apenas um flash”, disse Gilberto.
fonte contilnetnoticias.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos