Cinco pessoas foram presas na casa acusadas de tráfico de drogas e um homem foi detido logo em seguida dirigindo um táxi com uma arma e é suspeito de ter ajudado na fuga de outros envolvidos. Além da droga, também foram apreendidas seis armas de fogo, um punhal e celulares.
O delegado de Polícia Civil que está à frente da equipe de combate ao crime organizado, Elton Futigami, disse que as prisões se deram através de investigações que haviam ocorrendo há algum tempo. Entre os presos, estão dois homens e três mulheres. A participação do motorista de táxi ainda é apurada.
“Prendemos um dos líderes de uma organização criminosa atuante aqui na região, assim também como fizemos a apreensão de pouco menos de 100 quilos de droga. Todos serão flagranteados por tráfico de drogas, organização criminosa e também por porte ilegal de arma de fogo”, diz.
Futigami diz ainda que só após ouvir os envolvidos e desenrolar o procedimento é que vai ser possível individualizar a conduta de cada um. A polícia segue em busca dos foragidos.
O comandante da Polícia Militar na região, major Lázaro Moura, disse que as operações integradas têm surtido efeito no combate ao crime organizado na cidade.
“Ultimamente temos realizado um trabalho em conjunto. Nós temos feito um combate a essas ações desses criminosos e nós conseguimos tirar de circulação essas pessoas que praticavam crime. O mais importante disso é que conseguimos tirar seis armas de fogo de circulação, como também mais de 90 quilos de drogas”, destaca.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos