É bom lembrar que transações bancárias, programações da televisão a cabo, horários de provas de nível nacional e afins sempre obedecem ao horário de Brasília – portanto, quem utiliza esse tipo de serviço deve ficar atento.
O Horário Brasileiro de Verão se estenderá até o dia 18 de fevereiro do próximo ano. O objetivo é aproveitar o maior período de luz solar para economizar energia. A mudança é adotada por 11 estados até 18 de fevereiro de 2018.
O ajuste do horário vale para os moradores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.
3 horas a menos
O Acre e o oeste do Amazonas são os únicos lugares em todo o país que ficam com três horas a menos em relação ao horário de Brasília.
O leste do Amazonas e os estados de Roraima e Rondônia ficam apenas com duas horas a menos.
fonte contilnetnoticias.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos