Segundo o deputado, “quando o médico passou a morar em Feijó, ele pediu o pagamento de diária para fazer o atendimento em Tarauacá. O INSS fez a negativa e não está mais pagando diária para o médico se descolar até Tarauacá e também não paga diária para a assistente social se descolar de Tarauacá para Feijó, alegando que amparo em uma norma que proíbe o pagamento diárias para os profissionais nessas microrregiões”, ressalta o parlamentar.
Jesus informa que vai encaminha um expediente ao coordenador da bancada federal do Acre, senador Sérgio Petecão (PSD) para colocar a questão na pauta de debates dos parlamentares federais do Estado. “Estou pedindo que nossa bancada federal olhe com carinho para essas pessoas. Elas podem perder o benefício e ficarem impossibilitadas de alimentar suas famílias, já que dependem exclusivamente dos benefícios para essa finalidade”, finaliza.
tonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos