10 SINAIS DE QUE SEU MOZÃO PODE ESTAR PULANDO A CERCA - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
10 SINAIS DE QUE SEU MOZÃO PODE ESTAR PULANDO A CERCA

10 SINAIS DE QUE SEU MOZÃO PODE ESTAR PULANDO A CERCA

Share This

Nem sempre os relacionamentos afetivos seguem um padrão de romance e felicidade. Pelos mais diversos motivos, é mais do que comum que algumas pessoas acabem desconfiando da conduta de seus companheiros, e se por acaso você está com a pulga atrás da orelha sobre a pessoa com quem tem uma relação, achando, talvez, que pode estar sendo vítima de uma traição, as dicas a seguir podem ajudar a desvendar o mistério:
1 – Seu parceiro começou a se preocupar muito mais com a própria aparência física;
2 – Ele está comprando mais roupas e investindo em itens que o tornem mais atraentes (vale, aqui, desde perfumes e relógios até carros);
3 – Ele fica mais tempo em eventos sociais com pessoas do trabalho e tem feito mais viagens;
4 – Ainda que ele esteja mais bonito, vaidoso e sensual, tem demonstrado cada vez menos interesse em ficar com você;
5 – Ele anda irritado com você com mais frequência do que o normal;
6 – Ele está bebendo muito;
7 – Ele vive com o celular em mãos e, quando você se aproxima, rapidamente finaliza o que estava fazendo e bloqueia o aparelho;
8 – Ele é uma pessoa extrovertida;
9 – Em termos sociais, pode-se dizer que ele não é nada convencional ou tradicional;
10 – Seu parceiro não tem restrições sexuais.


Em todo o mundo, a infidelidade é uma das principais causas de divórcio e, nesses casos, a separação acaba sendo psicologicamente prejudicial para o casal que se separa e também para os seus eventuais filhos. Além disso, o sexo fora do casamento tem o agravante de acontecer muitas vezes sem preservativos, o que coloca a pessoa traída em risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis, como o HIV.
Cada situação envolve uma abordagem diferente. Há casais que resolvem continuar juntos mesmo após a traição, recorrendo à terapia e colocando em prática o perdão. Para outros, a tentativa de seguir em frente não dura muito tempo e alguns nem ao menos querem tentar.
O ideal é descobrir qual atitude é mais certa para o seu caso e ter uma conversa franca com a pessoa que você descobriu que estava pulando a cerca.

***

Os sinais de traição listados acima foram retirados do artigo escrito por Douglas T. Kendrick no Psychology Today. Ele reuniu dados coletados em pesquisas recentes sobre o tema e também em sua própria experiência como terapeuta.
Fonte: https://www.megacurioso.com.br

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages