Policia Civil prende autores de homicídio no bairro Nair Araújo. em Feijó

Uma adolescente de 14 anos grávida foi apreendida por participação na morte do jovem Rubens Damásio da Silva, de 22 anos. Além dela, outros quatro adolescentes foram apreendidos e um adulto preso suspeito de participar do crime.
As apreensões e prisão ocorreram durante a sexta-feira (12), logo após o crime. O corpo de Silva foi encontrado na manhã de sexta em uma casa em construção, no bairro Nair Araújo, na cidade de Feijó, interior do Acre.
Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, falou que a adolescente é namorada de outro menor, também investigado no crime, e teria sido usada como isca para atrair a vítima até o local do crime. A jovem está no terceiro mês da gestação.
"Ela é namorada de um dos menores, está grávida dele, estavam morando juntos. A participação dela foi da preparação. Acreditamos que ela pode ter sido a isca, é uma jovem muito bonita, e pode ter sido usada para levar a vítima até o local", explicou Batista.
A faixa etária dos adolescentes apreendidos varia entre 14 anos e 17 anos. Segundo o delegado, Silva foi morto com várias facadas no corpo e levou também um golpe de uma pá na cabeça.
"Foram várias apreensões, cinco no total. Eles confessaram que executaram o Rubens tendo em vista essa questão da guerra entre as facções. Ficaram sabendo que o Rubens estava tramando a morte deles com outras pessoas da facção rival", complementou o delegado
.
fonte  /g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários