Logo aos seis minutos de jogo, o time alvinegro já estava atrás no placar. Ninguém acompanhou um rebote de escanteio, Elias e Samuel Xavier se complicaram na marcação pelo alto e João Marcus fez 1 a 0 para o Atlético-AC. Foi o terceiro gol seguido sofrido pelo Atlético-MG em jogadas pelo alto, uma das maiores fragilidades do time.
Quando o Atlético-MG precisou colocar a bola no chão, controlar as ações e partir para cima, o Galo não conseguiu. Fora de sua posição, Otero pouco produziu pelo meio e, constantemente, cai pela lado esquerdo, onde tem o costume de atuar, bagunçando o setor ofensivo.
A velocidade que o técnico Oswaldo de Oliveira queria apareceu apenas no fim do primeiro tempo, quando o Atlético-AC parecia que levaria a vantagem para o vestiário. Após erro da marcação da equipe da casa, Róger Guedes puxou um contragolpe rápido e quase fez um golaço. No rebote do goleiro, Erik apareceu com velocidade no meio da defesa e empatou o jogo.
Mesmo com 15 minutos de conversa, a situação nada melhorou para o segundo tempo. Pelo contrário. A melhor chance da etapa veio com Polaco, que aos cinco minutos mandou uma bomba na trave, quase fazendo 2 a 1. As mudanças de Oswaldo, que promoveu as entradas de Luan, Marco Túlio e Adilson, não surtiram efeito. O volante, que entrou aos 36, foi mais para segurar o empate e evitar um vexame ainda maior no Acre.
A classificação com o empate por 1 a 1 ficou feia para o Atlético-MG, que terá duas semanas para tentar ajustar os erros apresentados e melhorar muito seu futebol antes do confronto contra o Botafogo-PB, em data ainda a ser definida, mas já com a certeza de que o jogo será longe de Belo Horizonte.
fonte globoesporte.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos