Em Busca de recursos – Prefeito Kiefer Roberto cumpre agenda em Brasília

O Prefeito Kiefer Roberto está em Brasília capital do país para buscar recursos através de emendas e convênios. Durante toda esta semana o prefeito de Feijó cumprirá uma extensa agenda em diversos ministérios a fim de angariar verbas para serem investidos nas mais diversas áreas desta municipalidade.
O Prefeito Conta com o apoio dos senadores acrianos, Gradson Cameli, Sérgio Petecão e Jorge Viana, que não tem medido esforços para viabilizar recursos através de emendas parlamentares para o município de Feijó. Além do gestor feijoense Kiefer Roberto, os senadores acrianos se reuniram com mais 15 prefeitos do interior do acre para juntos debaterem a destinação dos recursos que foram liberados para a manutenção dos ramais dos municípios.
Entretanto, há um impasse nesse processo. As prefeituras querem administrar o recurso e alegam que o serviço vai ser mais amplo do que se o recurso for usado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deacre).
O recurso já foi empenhado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Cada uma das 22 prefeituras do estado vai ter direito a uma parcela dos quase R$ 95 milhões.
fonte  www.feijo24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários