EM FEIJÓ: Ladrão leva dinheiro de mercantil, após assalto

Uma frutaria, conhecida na cidade, como Mercantil do Loro foi alvo de um assaltante na noite deste sábado, 17, na Rua Castelo Branco, proximidades do Ginásio Coberto, no segundo Distrito.
Segundo informações repassadas à reportagem do site de notícia, Feijó24horas, o ladrão chegou ao local e anunciou o assalto.
 
O rapaz foi diretamente ao caixa e solicitou que fosse repassado o dinheiro que estava guardado. O proprietário com receio do bandido estar armado, entregou a quantia de R$1.000,00 que estava na gaveta do caixa, referente ao apurado de final de semana
O jovem usava uma camiseta vermelha e uma bermuda preta e fugiu em direção a escola Francisco Nunes Leitão, na rua que dar acesso ao cemitério São João Batista.
A Polícia Militar de Feijó, foi acionada e de imediato esteve no local e, com as características do rapaz, ainda consegui deter um suspeito, mais foi liberado por falta de provas. O caso foi registrado na delegacia de polícia. Devendo a equipe de investigação, com apoio das câmeras de segurança da escola, identificar o assaltante.
fonte www.feijo24horas.com.

Postar um comentário

0 Comentários