Teve homem de saia, de vestido, fantasiado de fada, de bruxa, de borboleta, unicórnio, com máscara do Homem de Ferro e roupa do Super-Homem. As mulheres usaram fantasias variadas. A festa começou por volta das 15h e foi encerrada às 18h na tradicional praça carnavalesca do contorno beira rio.
“É todo um planejamento, você espera sua mãe sair de casa, vai no guarda-roupa dela, rouba o primeiro vestido que encontra e vai para o bloco. Carnaval é para se divertir, aqui não existe preconceito, é todo mundo junto e misturado”, diz.
O funcionária pública Fátima Dantas, também conta que sai no bloco todos os anos e fala que o bloco é tradicional e muito divertido. “O Carnaval é uma cultura, não existe discriminação, é uma festa tradicional. Gosto de vir com meus amigos nesse dia para brincar, esse é um dos blocos mais respeitados da cidade”, acrescenta.
“É bom saber que as pessoas estão procurando esse Carnaval mais antigo, popular, nos bairros. Tivemos mais pessoas do que era esperado e todos muito felizes, curtindo a festa com muita tranquilidade”, destaca.
fonte www.feijo24horas.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos