No fim de janeiro, André de Souza Martins, de 28 anos, foi preso e confessou o crime. Ele alega ter agido por vingança. Já nessa semana, a polícia chegou a L S do N de 18 anos.
Ela foi presa e dois menores apreendidos na Vila do V. Luceli confessou que gravou o vídeo, mas garante que não participou da morte.
“Ela não participou de modo efetivo, mas, de qualquer forma, participou do delito e também vai ser investigada por integrar facção criminosa. Ela afirmou que estava presente no local e fez as filmagens. Junto com a prisão dela, conseguimos cumprir os mandados de internação dos dois adolescentes que também tiveram participação”, disse o delegado.
Débora estava desaparecida desde o dia 9 de janeiro e foi encontrada morta quatro dias depois em uma região de mata, no bairro Caladinho, em Rio Branco. Débora foi membro de uma facção criminosa atuante na capital e, segundo familiares, tinha se desligado para cuidar do filho de 1 ano.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos