Ao G1, o major do Corpo de Bombeiros Cláudio Falcão explicou que as causas ainda não foram identificadas, mas, devido às condições encontradas no local, existe a suspeita de que o incêndio tenha provocado. No entanto, isso ainda deve ser investigado.
“Não há indícios de que foi um acidente. Mas, no local não foi encontrado pelos bombeiros, a olho nu, algo que comprove que foi criminoso. No entanto, há a suspeita devido a certas características”, explicou Falcão.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que os responsáveis pela capela precisam solicitar uma perícia no local. Após a solicitação, o órgão tem o prazo de 30 dias para finalizar o laudo com as causas do incêndio.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos