A família da menina que denunciou o caso, teve que sair da cidade de Santa Rosa, onde o crime aconteceu, pois estava recebendo ameaças do acusado.
O homem foi preso durante a última semana e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, segundo informações do delegado que investiga o caso, Samuel Mendes.
O acusado teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça que, segundo Mendes, acabou obstruindo o andamento do caso.
“O pai da menina teve que fugir da cidade e mandou a menina embora porque estavam correndo risco de vida”, disse o delegado.
Como a informação era de que o acusado conheceu a menina por meio de redes sociais, foi pedido um mandado de busca e apreensão e a polícia cumpriu na casa dele em Santa Rosa do Purus e também na casa onde ele estava vivendo em Manoel Urbano. O material apreendido vai ser analisado para verificar se existem outras vítimas.
Ainda segundo o delegado, a menor falou que eles se encontraram várias vezes, mas o acusado nega e confessou que foi apenas uma vez. mais
Com informações G1.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos