Polícia apreende mais de 20 quilos de drogas com foragido da Justiça; parte da droga estava em uma mala

Um patrulhamento de rotina do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na apreensão de aproximadamente 20 quilos de drogas no bairro Seis de Agosto e Placas, em Rio Branco. A ação ocorreu na noite deste sábado (3) e uma pessoa foi presa. Segundo a polícia, José Valdemar da Silva, 30 anos, estava foragido do regime semiaberto e assumiu ser o dono da droga.
A polícia informou que parte do entorpecente estava em um laboratório do bairro Seis de Agosto. Já no bairro Placas foram encontrados 16 pacotes de oxidado de cocaína dentro de uma mala. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana.
O flagra ocorreu quando o Bope recebeu uma denúncia anônima durante o patrulhamento informando que na Travessa Edson Mendes, Seis de Agosto, funcionava um laboratório de drogas e que Silva estava foragido do presídio.
Material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Foto: Arquivo pessoal)
Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir e se esconder na casa. No local, foram apreendidos quatro pacotes de oxidado de cocaína enrolados em sacos vermelhos, papelotes de pasta à base de cocaína e diversos materiais para preparar e vender os entorpecentes.
A polícia acrescentou ainda que havia diversos papéis espalhados pela casa com drogas secando em cima. O suspeito contou para a equipe que conseguiu o entorpecente em um apartamento da Rua 12 de Junho, bairro Placas.
No local, o Bope encontrou a porta do apartamento aberta, mas não havia ninguém dentro. Em cima de uma cama estava uma mala com os pacotes de oxidado de cocaína. A equipe achou ainda documentos pessoais em nome de um homem natural de Cruzeiro do Sul.
fonte   g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários