Homem é atingido por cinco tiros durante assalto em distribuidora no Acre

A Polícia Civil do Acre divulgou, nesta segunda-feira (16), imagens de câmeras de segurança de um assalto a uma distribuidora no bairro Vila Acre, em Rio Branco.
Na ação, o dono da caminhonete roubada levou cinco tiros de um dos assaltantes. O crime ocorreu na noite de quinta (12) e o carro foi recuperado horas depois no bairro Benfica.
Ainda segundo a polícia, a vítima baleada foi hospitalizada e recebeu alta médica no dia seguinte. Ele foi atingido na região do tórax, ombro, braço e de raspão na orelha.
As imagens mostram três pessoas conversando em frente a distribuidora, quando uma dupla chega e rende as vítimas. Um dos criminosos, que aparece com um chapéu de palha grande, aponta a arma. Em outro momento, os suspeitos aparecem ao lado do veículo e as vítimas correndo.
O delegado Odilon Neto, da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), falou que encontrou a caminhonete em uma casa no Benfica e um menor foi apreendido na ação. Ele disse que a divulgação das imagens pode ajudar a polícia a encontrar os dois assaltantes.
“Estamos divulgando as imagens para a população se resguardar com a criminalidade, chegar nos locais observar bem e se precaver. Também divulgamos para identificar essas duas pessoas que cometeram esse delito. Após os fatos, encontramos a casa onde a caminhonete estava escondida, um menor foi aprendido, mas outras duas pessoas conseguiram se evadir”, complementou Neto.
Ainda segundo o delegado, a vítima teria reagido o assalto. A vítima ao perceber que se tratava de um assalto acabou reagindo, o que não é recomendável. O autor desferiu cinco disparos.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários