Elisson foi morto a terçadadas na noite de 24 de março, na Rua Raimunda Carlos de Lima, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que um grupo de oito bandidos arrombou a porta da casa e atacou o filho dela com vários golpes.
Já Jerdesson foi morto a tiros o mesmo dia o Conjunto Mâncio Lima, quando dois homens passaram em uma motocicleta e atiraram nelee em outro homem que ficou ferido na época.
Os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O rapaz também é suspeito de envolvimento em duas tentativas de homicídio.
“O ‘Droguinha’ foi preso numa ação da Polícia Civil, conseguimos entrar no reduto da facção sem sermos notados e efetuamos a prisão dele no momento que ele tentava fugir”, explica.
A polícia disse ainda que ele nega as acusações, mas há testemunhas dos crimes cometidos por ele. Quando era menor, o acusado teve passagem pela delegacia por ter matado o padastro com um tiro na cabeça quando a vítima estava domia no sofá.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos