Zé Neto e Cristiano e Matheus e Kauan são confirmados na Expoacre 2018

A tradicional feira de negócios e entretenimento que ocorre todos os anos no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, a Expoacre, está com suas principais atrações confirmadas. O governo do Acre, em parceria com empresários locais, anunciou nesta segunda feira, 16, as duplas sertanejas Matheus & Kauan e Zé Neto & Cristiano como duas das atrações.
Neste ano, a Expoacre ocorrerá no mês de agosto. Segundo os organizadores da festa, no dia três de agosto a dupla a se apresentar será Matheus & Kauan, já no dia cinco quem sobe ao palco é Zé Neto & Cristiano. As demais atrações devem ser anunciadas em breve.
A Expoacre é uma realização do governo do Estado e Sebrae com apoio da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (ACISA), Prefeitura de Rio Branco, Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), Federação do Comércio, Federação da Agricultura, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Ministério Público do Acre, Instituto Federal do Acre (Ifac), Universidade Federal do Acre (Ufac), Vigilância Sanitária e Juizado da Infância e Juventude.
fonte  folhadoacre.com

Postar um comentário

0 Comentários