Polícia Civil apreende 81 kg de maconha enterrada às margens do Igarapé São Francisco


Após receber uma denúncia anônima, a polícia apreendeu na última sexta-feira (25), mais de 81 kg de drogas que estavam enterradas às margens do Igarapé São Francisco, na região do bairro Conquista, em Rio Branco.

A denúncia foi recebida por meio do whastApp da polícia, que foi disponibilizado para a população na última semana. Com as informações coletadas, uma operação foi montada e ao chegar no local, homens que faziam a segurança da droga, ao perceber a presença da polícia, conseguiram escapar.


Esta é uma das maiores apreensões de droga em 2018. Segundo o delegado Pedro Resende, responsável pela operação, o prejuízo para o tráfico pode chega a R$ 200 mil.


Droga encontrada/Foto: reprodução
“Nós recebemos a denúncia através do WhatsApp na quinta e já demos início nas diligências para verificar a veracidade da informação. Lá no lugar apontado, conseguimos localizar a droga que pesada rendeu quase 82 kg de maconha. Agora nós vamos da sequência às investigações para chegar ao proprietário do material que seria revendido aqui no estado”, declarou Resende.

Fonte: https://acrefeijonew.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários