Em nota, Bonde dos 13 nega participação em sumiço de meninas e morte de estudante, em Rio Branco

Uma nota atribuída ao Bonde dos 13 esclarece que a organização não teve participação na morte de Vitor Vieira de Oliveira. Amanda Gomes e Isabelly Viteeck estao desaparecidas. A nota faz um apelo para que a sociedade ajude a localizar os verdadeiros criminoso, e considera ter havido uma covardia contra as três vitimas. E promete punir aqueles que, sendo membros da facção, tenham fugido da ética.

Amanda Gomes, Isabele Lima e Vitor de Lima saíram do Taquari para visitar a Expoacre no domingo (5). O corpo do rapaz foi encontrado em estado de decomposição dentro de um poço, no bairro Taquari, região onde os três moram. Lima tinha várias perfurações pelo corpo e estava com as mãos amarradas, informou o Portal G1. Familiares de Amanda e Isabelle pediram mais empenho da policia, na manha desta quarta-feira, e temem que as jovens tenham estejam machucadas
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A FINAL BONDE DOS TREZE, vem esclarecer a toda sociedade acreana que não termos nada a ver com desaparecimento dessas duas adolescentes Amanda Gomes e Isabelly viteeck . E não termos nada a ver com a morte desse jovem Vitor Vieira de Oliveira .
Estamos ciente que o jovem Vitor foi encontrado morto em nossas áreas dominada pelo B13. Mas estamos esclarecendo a toda sociedade acreana que corremos pelo certo , justo e correto é não admitimos um ato de tanta covardia com que fizeram com esse jovem .
Nossa guerra é com lixo do comando vermelho e todos que fecham com eles. Jamais vamos mecher com pessoas inocentes .
Pesso a todos membros do b13 e a todos que estão com nois .Que todos localizem quem fez Essa covardia. Nossa facção não errar Quem erra é o integrante é ele é vai ser extremamente punido .
Não admitimos que um integrante fuja da ética e muito menos que ele tome atitudes isoladas. Ele é punido com sua própria carne .
A final B13 está disposta a esclarecer ese ato de covardia que aconteceu em áreas de nosso domínio. E quem tiver errado vai ser punido é a verdade vai ser esclarecida .
Deixamos ciente tbem a toda sociedade acreana que o lixo do comando vermelho pode está por trás disso.sabemos que eles vivem em nossas áreas roubando ,matando pra suja nossa imagem perante a sociedade .
A final Bonde dos treze se solidariza a família enlutada. E a resposta vai ser data .
Rio Branco Acre 08 de agosto de 2018 .
Corremos pelo certo ,justo e correto é não admitimos erros .
FINAL B13 .
fonte  acjornal.com

Postar um comentário

0 Comentários