Familiares procuram estudantes que sumiram ao sair para última noite da Expoacre em Rio Branco

Os familiares dos estudantes Vitor Vieira de Lima, de 18 anos, Isabele Silva Lima, 13, e Amanda Gomes de Souza, de 14, buscam informações sobre eles desde o domingo (5). Os amigos saíram para a Expoacre, em Rio Branco, e não retornaram até esta terça-feira (7).
Os parentes registraram um boletim de ocorrência pelo sumiço. Os três amigos moram no bairro Taquari, região do Segundo Distrito da capital acreana. Ao G1, a irmã de Isabele Lima, Erica da Rocha, falou que o telefone da irmã está desligado. Ela diz que a última informação que teve foi que a irmã foi vista entrando em um carro na entrada do bairro.
“Mas, ninguém sabe se é isso mesmo. Isso foi na volta para casa. Todos moram no Taquari, bem perto. Não temos notícias do paradeiro, já ligamos, mandamos mensagem e nada. Vai direto para caixa postal”, explicou.
Alcirene Lopes é mãe de Vitor de Lima. Preocupada, ela afirmou que o filho é uma pessoa tranquila, nunca tinha visitado a exposição e não sai com frequencia de casa.
“Estou na delegacia para registrar o boletim. Não é nem de sair, é só do curso para casa. Fica também na casa da Amanda, que é a amiga mais próxima. Só quero saber onde ele está, nunca fez isso”, complementou.
Ainda segundo Alcirene, o filho passou na casa das amigas e saíram os três juntos. Ela também tentou contato por telefone, mas não conseguiu falar com o filho.
"A mãe da Amanda falou que o chip dele está no celular dela. Liguei, mas não atendem. Ele faz curso, estuda em casa, estava esperando para ser chamado para o Exército. Não é de sair para festa e nem bebedeira. Saiu às 18h15, passou na casa das meninas e saíram. As mães delas me confirmaram", destacou.
Mateus Gomes contou que chegou a falar com a irmã Amanda ainda no parque de exposições. Ele diz que teve uma breve conversa com a irmã por telefone e pediu para ela ir para casa. Já na madrugada desta segunda (6), Gomes ligou novamente para a irmã e soube que estava perto do Taquari.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários