Familiares procuram estudantes que sumiram ao sair para última noite da Expoacre em Rio Branco - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Familiares procuram estudantes que sumiram ao sair para última noite da Expoacre em Rio Branco

Familiares procuram estudantes que sumiram ao sair para última noite da Expoacre em Rio Branco

Share This
Os familiares dos estudantes Vitor Vieira de Lima, de 18 anos, Isabele Silva Lima, 13, e Amanda Gomes de Souza, de 14, buscam informações sobre eles desde o domingo (5). Os amigos saíram para a Expoacre, em Rio Branco, e não retornaram até esta terça-feira (7).
Os parentes registraram um boletim de ocorrência pelo sumiço. Os três amigos moram no bairro Taquari, região do Segundo Distrito da capital acreana. Ao G1, a irmã de Isabele Lima, Erica da Rocha, falou que o telefone da irmã está desligado. Ela diz que a última informação que teve foi que a irmã foi vista entrando em um carro na entrada do bairro.
“Mas, ninguém sabe se é isso mesmo. Isso foi na volta para casa. Todos moram no Taquari, bem perto. Não temos notícias do paradeiro, já ligamos, mandamos mensagem e nada. Vai direto para caixa postal”, explicou.
Alcirene Lopes é mãe de Vitor de Lima. Preocupada, ela afirmou que o filho é uma pessoa tranquila, nunca tinha visitado a exposição e não sai com frequencia de casa.
“Estou na delegacia para registrar o boletim. Não é nem de sair, é só do curso para casa. Fica também na casa da Amanda, que é a amiga mais próxima. Só quero saber onde ele está, nunca fez isso”, complementou.
Ainda segundo Alcirene, o filho passou na casa das amigas e saíram os três juntos. Ela também tentou contato por telefone, mas não conseguiu falar com o filho.
"A mãe da Amanda falou que o chip dele está no celular dela. Liguei, mas não atendem. Ele faz curso, estuda em casa, estava esperando para ser chamado para o Exército. Não é de sair para festa e nem bebedeira. Saiu às 18h15, passou na casa das meninas e saíram. As mães delas me confirmaram", destacou.
Mateus Gomes contou que chegou a falar com a irmã Amanda ainda no parque de exposições. Ele diz que teve uma breve conversa com a irmã por telefone e pediu para ela ir para casa. Já na madrugada desta segunda (6), Gomes ligou novamente para a irmã e soube que estava perto do Taquari.
fonte  g1.globo.com

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages