Menino de 6 anos morre soterrado após barranco de praia desmoronar enquanto brincava no interior do Acre

Um menino identificado como Maicon César Rodrigues, de seis anos, morreu soterrado na tarde deste domingo (19) após um barranco desmoronar em cima dele e do irmão. O caso ocorreu em um lugar conhecido como Barranco do Rio Iaco, em Sena Madureira.
Conforme o sargento Carlos Queirós, do 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, os familiares relataram que os dois brincavam em um espaço entre dois barrancos, conhecido como vala, e retiravam barro, quando uma parte do barranco desmoronou.
Os familiares correram para socorrer as crianças e conseguiram retirar o pequeno Erick Dimas Rodrigues debaixo do barro, a criança reclamou de dores e foi levada ao hospital.

Porém, os familiares demoraram para conseguir encontrar Maicon que não resistiu. O corpo dele foi levado para o necrotério do município para aguardar a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
“Eles [familiares] trouxeram as duas crianças até o porto de Sena Madureira em uma voadeira. De lá, eles ligaram para o 193 e pediram que fossemos fazer o transporte até o hospital. Nos relataram a situação e fizemos tudo que estava ao nosso alcance”, relatou.
fonte  g1.globo.com 

Postar um comentário

0 Comentários