POLÍCIA CIVIL CUMPRE 87 MANDADOS JUDICIAIS NA CAPITAL E NO PRESÍDIO




Através do Núcleo de Capturas (Necapc)  a Polícia Civil cumpriu nas últimas horas, 87 mandados de prisão sendo  a maior parte deles na unidade prisional Francisco de Oliveira Conde (Foc). Foram 84 detentos alvos desta operação que praticaram crimes enquanto estavam em liberdade e devem responder por eles mantendo-os presos naquela unidade.

Entre os mandados cumpridos em bairros de Rio Branco foram presos, Ana Paula Leite Andrade (23), no bairro Aeroporto Velho, Francimario Lima de Oliveira (32) no bairro Estação e Herbert Alves de Freitas (25) no bairro Conquista. Dois são responsáveis por crimes de roubo majorado e um por tráfico de entorpecentes.
 
De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Ricardo Casas, foram 39 mandados cumpridos com condenação pelos mais diversos crimes e ainda 45 prisões preventivas.


"Hoje a gente apresenta aí três presos, sendo dois por roubo majorado, um pelo crime de tráfico e 84 mandados de prisão que estão sendo efetuados no presídio Francisco de Oliveira Conde. Isso aí já é fruto do trabalho da polícia, das investigações que redundou aí na prisão dessas 39 pessoas e na prisão preventiva dessas 45 que vão após a prisão cumprida serem julgados e provavelmente condenados pelos crimes que cometeram", disse o delegado.



Fonte: Lilia Camargo
Terça-feira, 31 de julho de 2018

• PORTAL FNA | Fatos & Notícias do Acre - Curta a nossa Fanpage e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.

https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre

Postar um comentário

0 Comentários