Bebê é encontrado vivo junto ao corpo da mãe dentro de casa marido da vítima é considerado suspeito Em GOIÁS

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na casa onde morava, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O bebê dela, de pouco mais de um ano de vida, foi achado sozinho no local junto com o corpo da mãe. A Polícia Civil informou que o marido dela, que não teve a identidade divulgada, é considerado suspeito de ser o autor do crime e está desaparecido. A TV Anhanguera apurou que a vítima foi identificada como Shirley Souza.
“A Polícia Civil está trabalhando já com essa hipótese de feminicídio. O companheiro dela que, em tese, foi quem acionou a polícia falando que ela teria se matado, não foi encontrado até agora. A equipe está no encalço, mas até o momento não foi localizado”, explicou à TV Anhanguera o delegado Maurício Passerini, que apura o caso.
O G1 entrou em contato com o Conselho Tutelar de Luziânia para saber quais medidas foram tomadas em relação ao bebê, mas os responsáveis pelo caso não foram localizados.
A reportagem também tentou contato com o delegado, por telefone, entre 14h05 e 14h30, mas as ligações não foram atendidas, e as mensagens não haviam sido respondidas até as 15h03.
Uma parente da vítima disse à TV Anhanguera que tentou contato com o marido de Shirley várias vezes por mensagem, mas que ele respondeu apenas que iria se matar, sem dizer onde estava ou revelar qualquer outa informação. Indignada com o que aconteceu, ela também pediu por justiça.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários