CONCENTRAÇÃO MUDA BRASIL EM FEIJÓ:

Isso mesmo, será no próximo domingo dia 14 das 05hs da tarde, às 07hs da noite no contorno beira-rio em nossa cidade de Feijó, será um dos maiores eventos democrático que Feijó vai ter, não esqueçam de vestir um blusa Amarela e leve a bandeira do Brasil.
É um evento de patriótismo organizado por todos nós militantes que queremos concluí a total mudança política que no primeiro turno já foi demonstrado que 85% dos políticos que representavam o atraso e principalmente aqueles que estão totalmente envolvidos no lamaçal de Corrupção não foram eleitos.
Eu quero um presidente que seja, honesto, Patriota, que respeite a família e acima de tudo, que seja temente a Deus, um presidente que conduzirá uma nação de mais de 200 milhões de Brasileiros, que roubaram a nossa dignidade, saquearam o nosso patrimônio mais precioso, roubara a nossa Confiança.
Eu quero um presidente que sem dúvida que respeitará o Judiciário, o Ministério Público,a Lava Jato, que respeite as leis do nosso país, que trate todas instituições com respeito em suas decisões, ninguém está acima da lei, nem se quer o nosso próprio presidente.
Eu quero um presidente, que valorize com dignidade, os Professores, os médicos, às forças armadas, o trabalhador Rural, a Doméstica, os caminhoneiros, o Homem do Campo, em fim respeite quem produz, para que poderemos sonhar e ter liberdade de ir e vim.
O meu presidente é Capitão reformado do exército brasileiro, que sofreu brutalmente uma tentativa de homicídio por um criminoso, satânico e sanguinato que afetou órgãos impirtantes que por questão de minutos não o levou a morte, essa brutalidade covarde ele sofreu por me e por vocês, que passou vários dias em um leito de dois hospitais e que passou por dois procedimentos cirúrgicos de alta complexidade, enquanto isso os outros candidatos continuavam suas campanhas livremente.
Meu presidente tem nome é Jair Messias Bolsonaro, por tudo isso vamos completar o que não foi concluído no primeiro turno, dia 28 vamos novamente as urnas, vamos usar a nossa principal arma que temos que é o nosso título de eleitor aperte na tecla 1 e depois na tecla 7 posteriorme confirme na tecla verde, sendo assim você votou no 17 "BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS".

Postar um comentário

0 Comentários