Prefeitura de Feijó realizará grande ação em combate a Dengue

A prefeitura de Feijó tem realizado ações para combater o Mosquito da Dengue, já foram realizadas várias ações de limpezas e trabalho de conscientização nas comunidades.
Nesta terça-feira (10) esteve reunido na prefeitura de Feijó o vereador Mundoca, vereador Zé Maria, os secretários de obras e saúde e o prefeito Kiefer Cavalcante. A reunião teve o objetivo de buscar maiores soluções pata o combater dengue. Após esta reunião o prefeito convocou profissionais de diversas áreas para uma reunião no período da tarde.
Em reunião com vários profissionais o prefeito destacou a preocupação em combater ao mosquito da dengue, foram traçados soluções, sendo que a equipe da prefeitura irá realizar uma das maiores ações já vista em Feijó, centenas de pessoas estarão envolvidos, as ações serão de limpeza nos bairros e é claro um trabalho todo voltado para a diminuição de casos de dengue em Feijó, estas ações serão realizadas quinta e sexta-feira e podem ser prorrogadas de acordo com as necessidades.
Vale ressaltar que a população tem que ajudar nessa luta, limpando seus quintais e contribuindo para o não acumulo de água em latas, caixas d´gua e outros.

fonte  www.feijonoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários